DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Matrículas 2021

Solicitação de documentos

Senhores Responsáveis,

Conforme previsão em Regimento Escolar e em respeito às disposições legais constantes do artigo 476 do Código Civil (Lei 10.406/2002) e artigo 5.º da Lei 9.870/99, iniciaremos o processo de matrículas para o ano letivo de 2021.

Para que sejam cumpridas as exigências em relação à matrícula, deverão ser entregues/enviado (secretaria@colegioaparecida.com.br) à Secretaria Escolar, obrigatoriamente, dentro do prazo de 07 dias corridos, os seguintes documentos:

  • 1 (uma) foto 3 X 4 recente; 
  • Ficha Cadastral, devidamente preenchido e assinado pelos responsáveis legais do(a) aluno(a);
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente preenchido e assinado pelos responsáveis;
  • Fotocópia da Certidão de Nascimento do(a) aluno(a);
  • Fotocópia dos Documentos (RG e CPF/MF) do aluno (a). Obrigatório alfabetizado para maiores de 11 anos;
  • Laudo médico que ateste a deficiência do(a) aluno(a) e no qual constem qual(is) o(s) atendimento(s) especializado(s) o(a) aluno(a) necessita;
  • Fotocópia dos Documentos Pessoais (RG e CPF/MF) dos responsáveis legais;
  • Fotocópia da Certidão de Casamento dos responsáveis legais e, em caso de separação judicial, fotocópia da Sentença Judicial que decretou a separação e regulamentou a guarda do(a) aluno(a);
  • Declaração de Escolaridade/Frequência e/ou Declaração de Transferência;
  • Histórico escolar do colégio anterior;
  • Certidão de quitação de débitos com a escola anterior, nos termos da Lei n.º 12.007/2009;
  • Cópia da Carteirinha de Vacinação do aluno atualizada;
  • Cópia do comprovante de endereço atualizado (endereço completo com complemento quando houver).

O Colégio Aparecida esclarece que o processo de matrícula não será efetivado até que todos os documentos acima indicados sejam entregues, enviado, aprovado, ficando os responsáveis pelo(a) aluno(a) ciente de que a entrega parcial da documentação não dá qualquer garantia de vaga.