INNOVATION ROOM

Innovation Room (Sala da Inovação) foi planejada pensando nas principais tendências educacionais e no desenvolvimento das habilidades necessárias para o sucesso do Aluno do Século XXI. É o ambiente perfeito para projetos inovadores e estimulantes!

STEAM

O ambiente de inovação promove projetos de STEAM, metodologia que integra as disciplinas de Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática, e estimula o compartilhamento de conhecimento, conectando as disciplinas ao dia a dia do aluno.

ROBÓTICA

Incentiva a realização de atividades de robótica e programação, que ajudam a desenvolver o raciocínio lógico, analítico e crítico nos alunos e contribuem para a formação de estudantes questionadores que pensam sobre a tecnologia.

PENSAMENTO MATEMÁTICO

Mais que ajudar a desenvolver capacidades cognitivas e facilitar a resolução de problemas do dia a dia, o ambiente é propício para incentivar o pensamento matemático, fator de sucesso para o futuro dos estudantes.

CULTURA MAKER

Incentiva a Cultura Maker, em que o aluno é estimulado a realizar projetos, buscar soluções, inventar, criar e a colocar a mão na massa, em projetos interdisciplinares, que despertam o aprendizado constante.

COLABORAÇÃO

A criação de um ambiente propício para a cultura da inovação, que permite maior aproximação e conexão entre alunos e educadores, gerando os sentimentos de pertencimento e comunidade.