Copa ENSA

Participar de um evento esportivo é superar-se. É aceitar o sucesso, é treinar o equilíbrio emocional e as limitações. É respeitar os próprios limites e os dos outros. É admirar as capacidades dos parceiros e as próprias. É treinar a possibilidade de acerto e erro, de vitória ou derrota. É aprender para a vida.
A Copa ENSA tem como proposta incentivar a prática esportiva e a integração entre as instituições de ensino participantes, promovendo o respeito, a amizade e o fair play entre alunos e professores.
Os jogos foram realizados entre os dias 21 e 29 de outubro e têm como intuito promover o intercâmbio e o congraçamento entre os alunos do Colégio Nossa Senhora Aparecida e os estudantes das instituições de ensino convidadas, por meio de atividades desportivas, criando um ambiente favorável à troca de experiências.
Hoje a copa ENSA é torneio mais esperado por todos os alunos e as intuições de ensino da região.
Esse ano contamos com uma torcida muito importante a” torcida organizada de pais e familiares”.
A família é muito importante e ajuda o atleta a desenvolver sua identidade, autoestima e motivação para o esporte. Uma trajetória bem sucedida, muitas vezes o suporte da família, traz aquisições de valores para vida do atleta.

Confira mais fotos em nossas redes sociais 😉