Em uma semana cheia de alegria, com tantas atividades especiais como oficinas criativas, passeios inesquecíveis, brincadeiras divertidas, fantasias coloridas e muita animação, celebramos momentos únicos com nossas crianças. Cada dia foi marcado por risos e descobertas, fortalecendo o espírito de união e amizade.

No entanto, em meio a tantas vivências incríveis, o brilho maior ficou reservado para a nossa celebração de fé: o dia de Nossa Senhora Aparecida. Ela, que nos guia e protege, foi homenageada de forma especial, aclamada e coroada com o amor puro e sincero de nossas crianças.

Além de tornar esse momento inesquecível para nossos alunos, tivemos a alegria de estender esse gesto de carinho e solidariedade a outras pessoas que também precisam de atenção e cuidado. Como parte das nossas comemorações, realizamos uma doação ao Pequeno Cotolengo Paulista, entregando caixas de leite, fruto de uma campanha que envolveu toda a escola. Esse gesto de generosidade reforça nossa missão de educar com o coração e responsabilidade social, inspirados pelos valores cristãos.

Neste dia de devoção, elevamos nossas preces:

“Querida Nossa Senhora Aparecida, abençoai as nossas crianças, que a vós são confiadas. Guardai-as com o vosso cuidado e proteção maternal, afastando todo o mal que possa ameaçá-las, para que cresçam sempre humildes, mansas e puras de coração. Amém!”

Que essa celebração renove em todos nós o compromisso com a educação, a acolhida e o amor, sempre guiados pelo exemplo de Nossa Senhora, nossa intercessora e protetora.