Acompanhe nossas notícias.

Sorria para a vida!

No último dia 25/2, o colégio recebeu o paratleta Daniel Dias para um momento ímpar: a primeira aula aberta do ano de 2023, a convite da coordenadora da Pastoral Garra, Ana Paula Palmezan Milinavicius.
As palavras do nadador foram mágicas e deixaram a quadra lotada de pais, professores, alunos e funcionários com aquela sensação de que heróis existem e convivem entre nós nos lugares mais inusitados.
E que lição rica o atleta expôs. Em uma hora e meia, com uma fala firme, dinâmica e contagiante, traçou a linha de vida desde o nascimento até as inúmeras medalhas e prêmios. Porém o mais interessante de sua trajetória foi a superação, sempre!
Mostrou como a família o apoiou desde o momento em que, ao compreender a má formação dos membros superiores e inferiores, nada seria fácil, mas que desistir não estaria nunca no planejamento.
Mostrou quais atitudes teve que tomar para manter-se firme diante das atitudes e olhares da escola e sociedade que ainda insistem não entenderem, não aceitarem que ser diferente é normal.
A grandiosidade de Daniel ilustra o quão gigante a fé humana é; e quão indubitável é o amor de Deus, que presenteou o menino de Camanducaia com um dom inigualável e inspirador.

Já conhece nossos diferenciais?

Conheça os diferenciais do Colégio Nossa Senhora Aparecida, matricule seu filho e faça parte dessa grande família.