Acompanhe nossas notícias.

Retorno às Aulas no Colégio Aparecida

É com alegria que damos as boas-vindas a todos os nossos estudantes, pais e equipes pedagógica e administrativa para mais um ano letivo repleto de aprendizado, crescimento e conquistas. O retorno às aulas é sempre um momento especial, e no Colégio Aparecida, valorizamos imensamente a importância do acolhimento.
Neste início de ano, fomos abençoados com a presença do padre Josafat, o qual fez a bênção das mochilas, reafirmando a importância da espiritualidade e da união com Deus e com nossos irmãos em nossa jornada educacional. Acreditamos que esse gesto fortalece não apenas a fé, mas também os laços que nos unem como comunidade escolar.
Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente acolhedor e seguro, onde cada estudante se sinta valorizado, respeitado e encorajado a alcançar seu potencial máximo. Sabemos que o apoio emocional e espiritual é fundamental para o desenvolvimento integral de nossos estudantes, e por isso, estamos empenhados em oferecer todo o suporte necessário.
Que este novo ano letivo seja marcado por descobertas, amizades, desafios superados e muitas realizações. Estamos ansiosos para compartilhar momentos inesquecíveis e construir memórias que ficarão para sempre em nossos corações.
Contamos com a colaboração e participação de cada membro de nossa comunidade escolar para fazer deste ano um período incrível de crescimento e aprendizado. Juntos, somos mais fortes e capazes de alcançar grandes feitos.
Que o espírito de união, compaixão e dedicação nos guie ao longo desta jornada. Estamos prontos para fazer deste ano um verdadeiro marco em nossas vidas.
Sejam todos bem-vindos ao Colégio Aparecida, onde o acolhimento e a educação andam lado a lado.

Já conhece nossos diferenciais?

Conheça os diferenciais do Colégio Nossa Senhora Aparecida, matricule seu filho e faça parte dessa grande família.