Pastoral Escolar

Neste mês de outubro, os alunos voluntários da Pastoral Escolar se dedicaram a vivências externas em duas realidades distintas. Um grupo visitou a Liga das Cegas, onde tivemos a oportunidade de compartilhar momentos de carinho, acolhimento e partilha. Além disso, realizamos um café especial com as internas da casa, proporcionando um momento profundo e significativo para cada um de nós.

O outro grupo teve a chance de vivenciar uma tarde com as crianças da Associação Madre Assunta. Nesse encontro, promovemos momentos de brincadeiras repletos de alegria, criando memórias preciosas e histórias para contar.
Um dos principais objetivos do nosso grupo da Pastoral Escolar é colocar em prática os valores ensinados por Jesus, levando esses princípios aos pequeninos e a todos aqueles que anseiam por companhia, esperança e amor. Estamos comprometidos em cumprir nossa missão e inspirar cada vez mais pessoas a seguirem esse caminho.
Que possamos continuar espalhando os ensinamentos de Jesus por meio de nossas ações, impactando positivamente a vida daqueles que cruzam nosso caminho. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um mundo mais amoroso e solidário. Sigamos firmes e sempre dispostos a servir com o coração!