No sábado, 8 de junho, realizamos nossa festa junina com o tema “Resgatando a Cultura e as Tradições Brasileiras”. Quando introduzida no Brasil, a festa era conhecida como festa joanina, em homenagem a São João, mas, ao longo dos anos, o nome foi alterado para festa junina, em referência ao mês de junho.

Nosso colégio se alegra em compartilhar momentos de alegria, diversão e cultura com as famílias. Foram semanas de preparação para deixar tudo lindo, organizado e proveitoso. Foi maravilhoso ver a alegria em cada olhar. Para que isso acontecesse, alunos, funcionários e familiares dedicaram seu tempo para transformar o ambiente, tornando possível aproveitar brincadeiras, comidas típicas e até um show ao vivo realizado pelos próprios alunos.

Confira as fotos e reviva esses momentos especiais!

Adicione o texto do seu título aqui