Acompanhe nossas notícias.

Encontro das Pastorais da Imaculada Rede de Educação

Nos dias 15, 16 e 17/09 a os alunos da Pastoral Escolar do Colégio Aparecida, participaram do Encontro das Pastorais da Imaculada Rede de Educação.
Foram dias repletos de união, aprendizado e momentos especiais que jamais esqueceremos.

Na jornada da vida, somos agraciados com momentos preciosos, encontros que transcendem o tempo e deixam marcas indeléveis em nossos corações. São esses instantes que nos fazem perceber que a existência humana é uma tapeçaria de experiências compartilhadas, onde as amizades e os valores cristãos se entrelaçam para formar a teia da nossa existência.
Em cada passo dessa jornada, carregamos conosco a esperança. A esperança de um mundo melhor, mais justo e compassivo, onde nossas ações possam deixar marcas positivas. A esperança é a luz que guia nossos passos, mesmo nos momentos mais difíceis, e nos lembra que, como cristãos, temos o dever de sermos agentes de transformação.
Nossas vidas são um testemunho da interconexão entre momentos preciosos, amizades sinceras, valores cristãos, sensibilização do próximo, liderança inspiradora, acolhimento caloroso, oração profunda, reflexão constante e uma chama eterna de esperança. São esses elementos que dão significado à nossa jornada e nos lembram do propósito maior de nossa existência: amar e servir uns aos outros, seguindo os ensinamentos do Cristo e nos inspirando no legado da Bem Aventurada Irmã Josafata Hordachewska.

Já conhece nossos diferenciais?

Conheça os diferenciais do Colégio Nossa Senhora Aparecida, matricule seu filho e faça parte dessa grande família.