MATRÍCULAS ABERTAS

O Colégio Nossa Senhora Aparecida quer ter a satisfação de participar da formação do seu filho. Por isso, informa que as Matrículas 2024 já estão disponíveis. Agende uma visita e venha compartilhar conosco um ano de muitas conquistas!

A matrícula no Colégio Nossa Senhora Aparecida consiste na contratação de serviços educacionais celebrada entre o estabelecimento e a família do aluno, da qual decorrem recíprocos compromissos.

Terá direito à matrícula no correspondente ano/série o aluno que tiver completado ou a completar a idade até 31 de Março do ano de ingresso, conforme o disposto na legislação vigente.

Idade até 31/03 do ano de ingresso

• Mini Maternal – 2 anos
  • Maternal – 3 anos
  • Jardim I – 4 anos
  • Jardim II- 5 anos
  • 1º ano – 6 anos
  • 2º ano – 7 anos

O compromisso assumido pela escola consiste na oferta, aplicação e avaliação do ensino oferecido, obedecida a legislação vigente.

O compromisso da família consiste em prestar apoio à escola à qual confiou a corresponsabilidade da educação de seu/sua filho(a).

Veja abaixo como fazer para matricular ou transferir seu filho para o Colégio Aparecida:

Contate um de nossos canais de atendimento

Para seu conforto, oferecemos nosso atendimento de forma remota através do site e telefone ou caso prefiram, agendamento presencial. Escolha a forma que mais lhe convém e fale conosco.

Faça seu cadastro de interesse. Entraremos em contato

Ligue para (11) 2341-1738 / (11) 2341-1795 ou pelo WhatsApp (11) 94128-2984.

Clique aqui e agende uma visita presencial.

Preenchimento do formulário On-line.

Faça seu cadastro de interesse. Entraremos em contato para realizar sua pré-matrícula.

Confirmação dos dados pela escola

Após o preenchimento do formulário de intenção de matrícula faremos o cadastro no nosso sistema online e passaremos o usuário e senha para que a conclusão do processo de matrícula seja feita por lá, onde os pais poderão acessar e assinar o contrato, emitir o boleto para pagamento e confirmação da matrícula.

Efetivação da Matrícula

Alertamos que a matrícula só será efetivada após a entrega de todos os documentos, a primeira parcela paga e o processo finalizado.