Horário de Funcionamento: Das 7h às 17h30

R. Valerianas, 230
Vila Bela - São Paulo/SP
Horário de Funcionamento: Das 7h às 17h30

Respeito – é um valor observado nas relações entre aluno/aluno, aluno/professor, professores/pais, comunidade educativa/comunidade familiar de modo que cada um expresse a legítima presença do mesmo como elemento fundamental da nossa convivência.

Acolhimento - Nossas escolas e colégios destacam-se pela forma única como acolhem seus professores, alunos e familiares garantindo um clima de confiança recíproca.

Solidariedade – incentivamos a prática deste valor por acreditar que educamos para a comunidade e estamos auxiliando na formação de cidadãos mais humanos. As aulas de Ensino Religioso e os projetos solidários contribuem de maneira positiva para que os alunos pratiquem cada vez mais o bem.

Responsabilidade – através de incentivos e vivência de regras claras buscamos criar hábitos para que o próprio aluno tome posse da sua responsabilidade para com o próprio sucesso.

Autonomia – buscamos contribuir para a formação integral do ser humano para que ele tenha bom desempenho acadêmico e seja bem sucedido no mercado de trabalho, por isso exigimos dele uma postura de pro atividade para gerir de modo saudável a sua vida pessoal e profissional.

Amor - é o sentimento que nos fortalece e move para desempenharmos nossa missão educadora segundo a pedagogia de Jesus.