conheça nossos diferenciais

• Boletim Online: famílias e alunos dispõem de senhas específicas para entrar nas particularidades de cada segmento, informando notas, frequência, ocorrências disciplinares e avisos de ordem geral, sem que haja exposição de nossos alunos.

• Cantina com refeições balanceadas por nutricionista.

• Circuito Interno de Câmeras com monitoramento constante e catracas para controle de entrada e saída de alunos.

• Plataforma Positivo ON: solução educacional desenvolvida pela Editora Positivo e que é destaque no mercado educacional e pedagógico por tratar o aluno como protagonista no processo de aprendizagem. A plataforma foi desenvolvida com um conjunto de tecnologias e recursos que identificam as necessidades dos estudantes para, assim, potencializar o aprendizado e o engajamento em sala de aula.

• Escola de Pais que ocorre bimestralmente, sendo um espaço para orientação familiar, onde são convidados profissionais renomados e qualificados para orientar e refletir sobre o significativo papel educativo dos Pais.

• Livros digitais do Sistema Positivo com seu conteúdo off-line para uso em tablets (o uso requer especificações próprias).

• Todas as salas de aula são equipadas com recursos audiovisuais.

• Formação continuada dos Professores com o propósito de manter a equipe em constante processo de aperfeiçoamento e capacitação.

• Excelente infraestrutura para a prática esportiva com quadras multiuso, salas próprias de ballet/dança e de judô/ginástica rítmica.

• Papelaria interna, facilitando a aquisição de materiais.

• Para maior segurança e conforto o Colégio Aparecida possui um estratégico sistema “Drive-Thru” de entrada e saída de veículos, possibilitando que o aluno embarque e desembarque dentro da Escola.

É isso que fazemos! Trabalhamos, cultivamos e ensinamos!

Nós somos o Colégio Nossa Senhora Aparecida.